Mentoria para adequação às

NOVAS REALIDADES DA HUMANIDADE

Especialista em modelagem da satisfação e do sucesso em relaciomantos, sou Master em Programação Neurolinguística e atendo com Constelações Familiares e Hipnose.

Entendo que quando Richard Bandler e John Grinder modelaram os padrões de linguagem e de comportamento de diversos "mestres do passado" foi um grande avanço para a ciência comportamental, ajudando com que a humanidade se libertasse  de crenças alienantes e tivesse acesso a uma nova consciência.

<

 Em meus atendimentos apresento a  modelagem e sistematizações autoaplicáveis de "olhares e técnicas" de mestres contemporâneos como Osho, Eckhart Tolle, Bert Hellinger entre outros, ampliam ainda mais a expansão da consciência a nível de que, conhecimentos revelados por Louis Victor Pierre Raymond, Max Born, Stephen William Hawking, Niels Henrick David Bohr, Paul Adrien Maurice Dirac, Richard Philips Feynman, Max Karl Ernst Ludwig Planck, Nikola Tesla, Albert Einstein, Werner Karl Heisenberg, David Joseph Bohm FRS1, Amit Goswami, Hugh Everett e outros precursores da física quântica, possam ser uma realidade na sua habilidade de resolver problemas.

 

Com todo esse conhecimento proporciono a 
Reprogramação Neurolinguística  Sistêmica 
utilizando-se de processos fenomenológicos profundos que fazem emergir "scripts comportamentais inadequados" criados por interpretações que, desde o útero, impactam seus resultados até os dias de hoje.
É um processo fácil, mas não necessariamente simples, que primeiramente se explora pressupostos que conectam com a intuição assertiva e assim nos prepara para superar a resistência na identificação de elementos, suas funções reais, traumas e limitações que causaram.
 
O saber é o nosso bem maior, cada treinamento, cada leitura, cada livro, cada conhecimento acumulado é uma forma de sermos melhores e mais capacitados, além de nos conhecermos mais a cada dia.
 
Venha vivenciar experiências que transformam!

 

 

IMERGIR DENTRO DE SI É UM PROCESSO DE CORAGEM PARA QUEM ESTÁ DISPOSTO A FICAR "INTEIRO"!

“Tudo aquilo de que me lamento ou queixo, quero excluir.
Tudo aquilo a que aponto um dedo acusador, quero excluir.
A toda a pessoa que desperte a minha dor, estou a exclui-la.
Cada situação em que me sinta culpado, estou a exclui-la.
E desta forma vou ficando cada vez mais empobrecido."

Bert Hellinger

Para acolhermos e ressignificarmos o que chamamos de "mal" é necessário preparo e estar em um nível de evolução mais elevado, senão processos terapêuticos serão somente jornadas de sofrimento e aprendizado ilusório pela dor e medo.

 

 

MEDO PREJUDICIAL, ANGÚSTIA E SOFRIMENTO 

SÃO ESTRATÉGIAS MENTAIS QUE HERDAMOS GENÉTICAMENTE E OU APRENDEMOS PELA CONVIVÊNCIA
 Na maioria das vezes que reconhecemos doenças, sensações de desconforto ou incômodos, não passam de processos de aprendizados forçados  manifestados através de nosso corpo para que despertemos olhares sobre determinadas escolhas e interpretações em nossa vida.

 A CURA JÁ ESTÁ EM VOCÊ!

Se não identificarmos "estratégias inadequadas que nos ensinaram ou aprendemos pela convivência" e passarmos a ter "olhares dissociados de emoções limitantes", jamais conseguiremos ressignificá-las.


Poderá fazer processos terapêuticos que mudarão a forma de manifestação, mas a falta de habilidade de mudar sua percepção e influências que o ambiente tem sobre você, fará os sofrimentos emergirem de outra forma. 

CONHEÇA A JORNADA DOS
RELACIONAMENTOS

+55(15)9 8815 5620
midiasos@gmail.com
Atendimento Presencial e Online
Somente com hora marcada

Close
  -    -